-
249
Cilindradas
-
2022
Ano Fabricação
-
Gasolina
Combustível
-
5 marchas
Transmissão
-
7.3cv-7.5rpm
Potência Máxima
-
4T/Mono/4V
Motor
R$56.530
Cilindradas
Ano Fabricação
Combustível
Transmissão
Potência Máxima
Motor
A mais leve e mais rápida motocicleta de Cross de 250 cc A filosofia do design da KX é simples: colocar pilotos de nível intermediário ou experientes no topo do pódio.
Esta filosofia não mudou desde o lançamento da marca até hoje (mais de 40 anos).
A KX250F possui um histórico de vitórias: na extremamente competitiva categoria de motos 250 cc de quatro tempos da AMA Supercross, ela é a que detém mais títulos.
Somando-se ao seu altamente renomado motor e sua performance de chassi, inúmeros itens e tecnologias avançadas que foram os primeiros em motocicletas de produção na indústria, o modelo 2017 oferece um motor mais potente, um quadro significativamente mais leve, e uma melhor e mais estreita ergonomia, fazendo deste novo modelo a mais rápida KX250F até hoje.
Na verdade, o modelo novo faz uma volta no circuito cerca de 1,6s mais rápido* do que o modelo do ano passado.
* Piloto Kawasaki em uma pista com tempo de volta de 1:55 min
Informações Básicas | |
---|---|
Categoria | OFF-ROAD |
Modelo | KX 250 |
Ano do Modelo | 2022 |
Potência Máxima | 7.3cv-7.5rpm |
Cilindradas | 249 |
Combustível | Gasolina |
Especificações Técnicas | |
---|---|
Tipo do Motor | 4 tempos, monocilíndrico, refrigeração liquida |
Torque Máximo | 3,9 kgfm a 8.000 rpm |
Cilindradas | 249 |
Capacidade do Tanque | 6.2 (Litros) |
Motor | 4T/Mono/4V |
Tipo de Transmissão | 5 marchas |
Potência Máxima | 7.3 cv a 7.500 rpm |
Diâmetro x Curso | 78,0 x 52,2 mm |
Taxa de Compressão | 14,1:1 |
Sistema de Válvulas | DOHC, 4 válvulas |
Sistema de Combustível | Injeção eletrônica ø44 mm x 1 com injetores duplos |
Ignição | Digital DC-CDI |
Partida | Elétrica |
Lubrificação | Lubrificação forçada com carter semi-seco |
Relação de Redução Primária | 3,350 (67/20) |
Relações de Marcha: 1a | 2,154 (28/13) |
Relações de Marcha: 2a | 1,733 (26/15) |
Relações de Marcha: 3a | 1,438 (23/16) |
Relações de Marcha: 4a | 1,235 (21/17) |
Relações de Marcha: 5a | 1,045 (23/22) |
Relação de Redução final | 3,846 (50/13) |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo, manual |
Sistema de Acionamento | Corrente |
QUADRO | - |
Tipo Quadro | Perimetral em alumínio |
Suspensão, Dianteira | Garfo telescópico invertido de ø48 mm com compressão e retorno de amortecimento ajustáveis |
Suspensão, Traseira | Nova Uni Trak com ajuste duplo (alta/baixa velocidade) de compressão e ajustes de retorno e pré-carga |
Curso da Roda, Dianteiro | 314 mm |
Curso da Roda, Traseiro | 316 mm |
Caster (rake) | 28,0° |
Trail | 118 mm |
Ângulo de Esterçamento (Esq/Dir) | 42° / 42° |
Pneu, Dianteiro | 80/100-21 51M |
Pneu, Traseiro | 100/90-19 57M |
Freio, Dianteiro | Disco simples semi-flutuante em formato de margarida de ø270 mm |
Pinça, Dianteira | Pistão duplo |
Freio, Traseiro | Disco simples em formato de margarida de ø240 mm |
Pinça, Traseira | Pistão simples |
DIMENSÕES | - |
Dimensões (CxLxA) | 2.180 x 820 x 1.265 mm |
Entre Eixos | 1.485 mm |
Altura Mínima do Solo | 335 mm |
Altura do Assento | 950 mm |
Peso em Ordem de Marcha** | 106,9 kg |
Peso sem Combustível | 102,3 kg |
Encontre o melhor plano para você! |
---|
Planos | |
---|---|
VALOR DO CRÉDITO | R$ 56.530,00 |
MESES | VALOR DA PARCELA |
36 | R$ 1.899,62 |
50 | R$ 1.392,50 |
60 | R$ 1.178,09 |