-
249
Cilindradas
-
2022
Ano Fabricação
-
Gasolina
Combustível
-
5 marchas
Transmissão
-
7.3cv-7.5rpm
Potência Máxima
-
4T/Mono/4V
Motor
R$56.530
Cilindradas
Ano Fabricação
Combustível
Transmissão
Potência Máxima
Motor
A mais leve e mais rápida motocicleta de Cross de 250 cc A filosofia do design da KX é simples: colocar pilotos de nível intermediário ou experientes no topo do pódio.
Esta filosofia não mudou desde o lançamento da marca até hoje (mais de 40 anos).
A KX250F possui um histórico de vitórias: na extremamente competitiva categoria de motos 250 cc de quatro tempos da AMA Supercross, ela é a que detém mais títulos.
Somando-se ao seu altamente renomado motor e sua performance de chassi, inúmeros itens e tecnologias avançadas que foram os primeiros em motocicletas de produção na indústria, o modelo 2017 oferece um motor mais potente, um quadro significativamente mais leve, e uma melhor e mais estreita ergonomia, fazendo deste novo modelo a mais rápida KX250F até hoje.
Na verdade, o modelo novo faz uma volta no circuito cerca de 1,6s mais rápido* do que o modelo do ano passado.
* Piloto Kawasaki em uma pista com tempo de volta de 1:55 min
| Informações Básicas | |
|---|---|
| Categoria | OFF-ROAD |
| Modelo | KX 250 |
| Ano do Modelo | 2022 |
| Potência Máxima | 7.3cv-7.5rpm |
| Cilindradas | 249 |
| Combustível | Gasolina |
| Especificações Técnicas | |
|---|---|
| Tipo do Motor | 4 tempos, monocilíndrico, refrigeração liquida |
| Torque Máximo | 3,9 kgfm a 8.000 rpm |
| Cilindradas | 249 |
| Capacidade do Tanque | 6.2 (Litros) |
| Motor | 4T/Mono/4V |
| Tipo de Transmissão | 5 marchas |
| Potência Máxima | 7.3 cv a 7.500 rpm |
| Diâmetro x Curso | 78,0 x 52,2 mm |
| Taxa de Compressão | 14,1:1 |
| Sistema de Válvulas | DOHC, 4 válvulas |
| Sistema de Combustível | Injeção eletrônica ø44 mm x 1 com injetores duplos |
| Ignição | Digital DC-CDI |
| Partida | Elétrica |
| Lubrificação | Lubrificação forçada com carter semi-seco |
| Relação de Redução Primária | 3,350 (67/20) |
| Relações de Marcha: 1a | 2,154 (28/13) |
| Relações de Marcha: 2a | 1,733 (26/15) |
| Relações de Marcha: 3a | 1,438 (23/16) |
| Relações de Marcha: 4a | 1,235 (21/17) |
| Relações de Marcha: 5a | 1,045 (23/22) |
| Relação de Redução final | 3,846 (50/13) |
| Embreagem | Multidisco em banho de óleo, manual |
| Sistema de Acionamento | Corrente |
| QUADRO | - |
| Tipo Quadro | Perimetral em alumínio |
| Suspensão, Dianteira | Garfo telescópico invertido de ø48 mm com compressão e retorno de amortecimento ajustáveis |
| Suspensão, Traseira | Nova Uni Trak com ajuste duplo (alta/baixa velocidade) de compressão e ajustes de retorno e pré-carga |
| Curso da Roda, Dianteiro | 314 mm |
| Curso da Roda, Traseiro | 316 mm |
| Caster (rake) | 28,0° |
| Trail | 118 mm |
| Ângulo de Esterçamento (Esq/Dir) | 42° / 42° |
| Pneu, Dianteiro | 80/100-21 51M |
| Pneu, Traseiro | 100/90-19 57M |
| Freio, Dianteiro | Disco simples semi-flutuante em formato de margarida de ø270 mm |
| Pinça, Dianteira | Pistão duplo |
| Freio, Traseiro | Disco simples em formato de margarida de ø240 mm |
| Pinça, Traseira | Pistão simples |
| DIMENSÕES | - |
| Dimensões (CxLxA) | 2.180 x 820 x 1.265 mm |
| Entre Eixos | 1.485 mm |
| Altura Mínima do Solo | 335 mm |
| Altura do Assento | 950 mm |
| Peso em Ordem de Marcha** | 106,9 kg |
| Peso sem Combustível | 102,3 kg |
| Encontre o melhor plano para você! |
|---|
| Planos | |
|---|---|
| VALOR DO CRÉDITO | R$ 56.530,00 |
| MESES | VALOR DA PARCELA |
| 36 | R$ 1.899,62 |
| 50 | R$ 1.392,50 |
| 60 | R$ 1.178,09 |