-
399
Cilindradas
-
2023
Ano Fabricação
-
Gasolina
Combustível
-
6 marchas
Transmissão
-
48cv-10rpm
Potência Máxima
-
4T/2C/8V
Motor
R$37.310
Cilindradas
Ano Fabricação
Combustível
Transmissão
Potência Máxima
Motor
A autêntica Ninja 400 com o grafismo inspirado na Kawasaki Racing Team.
Novo motor bicilíndrico de 399cc e um chassi estável e leve, que em conjunto com a embreagem assistida e deslizante, facilitam o controle da Ninja propiciando uma experiência de pilotagem bem confortável e divertida.
Para completar, painel de instrumentos multifuncional, design inspirado na H2 em estilo supersport e duplo farol e lanterna traseira em LED, garantem o visual agressivo e imponente que só uma lendária Ninja tem.
Informações Básicas | |
---|---|
Categoria | SPORT |
Modelo | Ninja 400 KRT |
Ano do Modelo | 2023 |
Potência Máxima | 48cv-10rpm |
Cilindradas | 399 |
Combustível | Gasolina |
Especificações Técnicas | |
---|---|
Tipo do Motor | 4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida |
Torque Máximo | 3,9 kgfm a 8.000 rpm |
Cilindradas | 399 |
Capacidade do Tanque | 14 Litros |
Motor | 4T/2C/8V |
Tipo de Transmissão | 6 marchas |
Potência Máxima | 48 cv a 10.000 rpm |
Diâmetro x Curso | 70,0 x 51,8 mm |
Taxa de Compressão | 11,5:1 |
Sistema de Válvulas | DOHC, 8 válvulas |
Sistema de Combustível | Injeção Eletrônica ø32 mm x 2 |
Ignição | Digital |
Partida | Elétrica |
Lubrificação | Lubrificação forçada com cárter úmido |
Transmissão | 6 velocidades, retorno |
Relação de Redução Primária | 2,219 (71/32) |
Relações de Marcha: 1a | 2,929 (41/14) |
Relações de Marcha: 2a | 2,056 (37/18) |
Relações de Marcha: 3a | 1,619 (34/21) |
Relações de Marcha: 4a | 1,333 (32/24) |
Relações de Marcha: 5a | 1,154 (30/26) |
Relações de Marcha: 6a | 1,037 (28/27) |
Relação de Redução Final | 2,929 (41/14) |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo, manual |
Sistema de Acionamento | Corrente |
QUADRO | - |
Tipo Quadro | Treliça, aço de alta resistência |
Suspensão, Dianteira | Garfo telescópico de ø41 mm |
Suspensão, Traseira | Uni Trak Bottom-Link, amortecedor a gás com pré-carga ajustável |
Curso da Roda, Dianteiro | 120 mm |
Curso da Roda, Traseiro | 130 mm |
Caster (rake) | 24,7° |
Trail | 92 mm |
Ângulo de Esterçamento (Esq/Dir) | 35° / 35° |
Pneu, Dianteiro | 110/70R17M/C 54H |
Pneu, Traseiro | 150/60R17M/C 66H |
Freio, Dianteiro | Disco simples semi-flutuante em formato de margarida de ø310 mm |
Pinça, Dianteira | Pistão duplo de atuação equilibrada |
Freio, Traseiro | Disco simples de ø220 mm em formato de margarida |
Pinça, Traseira | Pistão duplo |
DIMENSÕES | - |
Dimensões (CxLxA) | 1.990 x 710 x 1.120 mm |
Entre Eixos | 1.370 mm |
Altura Mínima do Solo | 140 mm |
Altura do Assento | 785 mm |
Peso em Ordem de Marcha** | 168 kg |
Encontre o melhor plano para você! |
---|
Planos | |
---|---|
VALOR DO CRÉDITO | R$ 37.310,00 |
MESES | VALOR DA PARCELA |
36 | R$ 1.253,76 |
50 | R$ 919,06 |
60 | R$ 777,54 |
72 | R$ 658,62 |
80 | R$ 605,77 |
90 | R$ 546,43 |