-
399
Cilindradas
-
2022
Ano Fabricação
-
Gasolina
Combustível
-
6 marchas
Transmissão
-
48cv-10rpm
Potência Máxima
-
4T/2C/8V
Motor
R$35.810
Cilindradas
Ano Fabricação
Combustível
Transmissão
Potência Máxima
Motor
Uma autêntica sportbike como nenhuma outra motocicleta.
Tudo graças a potência do novo motor bicilíndrico de 399cc e um chassi estável e leve, que em conjunto com a embreagem assistida e deslizante, facilitam o controle da Ninja propiciando uma experiência de pilotagem bem confortável e divertida.
Para completar, painel de instrumentos multifuncional, design inspirado na H2 em estilo supersport e duplo farol e lanterna traseira em LED, garantem o visual agressivo e imponente que só uma lendária Ninja tem.
Informações Básicas | |
---|---|
Categoria | SPORT |
Modelo | Ninja 400 |
Ano do Modelo | 2022 |
Potência Máxima | 48cv-10rpm |
Cilindradas | 399 |
Combustível | Gasolina |
Especificações Técnicas | |
---|---|
Tipo do Motor | 4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida |
Torque Máximo | 3,9 kgfm a 8.000 rpm |
Cilindradas | 399 |
Capacidade do Tanque | 14 (Litros) |
Motor | 4T/2C/8V |
Tipo de Transmissão | 6 marchas |
Potência Máxima | 48 cv a 10.000 rpm |
Diâmetro x curso | 70,0 x 51,8 mm |
Taxa de compressão | 11,5:1 |
Sistema de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
Sistema de combustível | Injeção eletrônica ø32 mm x 2 |
Ignição | Digital |
Partida | Elétrica |
Lubrificação | Lubrificação forçada com cárter úmido |
Transmissão | 6 velocidades, retorno |
Relação de redução primária | 2,219 (71/32) |
Relações de marcha: 1a | 2,929 (41/14) |
Relações de marcha: 2a | 2,056 (37/18) |
Relações de marcha: 3a | 1,619 (34/21) |
Relações de marcha: 4a | 1,333 (32/24) |
Relações de marcha: 5a | 1,154 (30/26) |
Relações de marcha: 6a | 1,037 (28/27) |
Relação de redução final | 2,929 (41/14) |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo, manual |
Sistema de acionamento | Corrente |
QUADRO | - |
Tipo quadro | Treliça, aço de alta resistência |
Suspensão, Dianteira | Garfo telescópico de ø41 mm |
Suspensão, Traseira | Uni Trak Bottom-Link, amortecedor a gás com pré-carga ajustável |
Curso da roda, Dianteiro | 120 mm |
Curso da roda, Traseiro | 130 mm |
Caster (rake) | 24,7° |
Trail | 92 mm |
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) | 35° / 35° |
Pneu, Dianteiro | 110/70R17M/C 54H |
Pneu, Traseiro | 150/60R17M/C 66H |
Freio, Dianteiro | Disco simples semi-flutuante em formato de margarida de ø310 mm |
Pinça, Dianteira | Pistão duplo de atuação equilibrada |
Freio, Traseiro | Disco simples de ø220 mm em formato de margarida |
Pinça, Traseira | Pistão duplo |
DIMENSÕES | - |
Dimensões (CxLxA) | 1.990 x 710 x 1.120 mm |
Entre eixos | 1.370 mm |
Altura mínima do solo | 140 mm |
Altura do assento | 785 mm |
Peso em ordem de marcha** | 168 kg |
Encontre o melhor plano para você! |
---|
Planos | |
---|---|
VALOR DO CRÉDITO | R$ 35.810,00 |
MESES | VALOR DA PARCELA |
36 | R$ 1.203,35 |
50 | R$ 882,11 |
60 | R$ 746,28 |
72 | R$ 632,14 |
80 | R$ 581,41 |
90 | R$ 524,47 |